Carregando...
DSC04550
Pintura Estacionária  Copia
DSC04577  Copia
DSC04590  Copia

Linha Estacionária

A linha de pintura estacionária consiste em um processo para realização de pintura em estruturas metálicas, equipamentos de grande porte e projetos especiais. Diferente da linha contínua, os produtos processados na linha estacionária podem receber diferentes tratamentos de acordo com a necessidade do cliente ou das condições encontradas no produto.

O processo de revestimento é feito através da pintura líquida, o que lhes oferece maior resistência à corrosão decorrente do ambiente onde serão instaladas, podendo ou não passar pelo processo de jateamento abrasivo, dependendo a necessidade de cada peça.

Tecnologia

Na linha estacionária, é utilizada uma cabine com dimensões e luminosidade adequada para a obtenção de um ótimo resultado tanto na pintura de estruturas quanto equipamentos maiores. A cabine de pintura também é equipada com talha e dispositivos para melhor movimentação das peças.

O sistema de aplicação garante a uniformidade e a agilidade na aplicação da camada de tinta, podendo atingir altas espessuras de acordo com a necessidade do produto.

Para os projetos especiais e grandes equipamentos, a FHC dispõe de um sistema de tratamento de superfície composto por etapas de desengraxe, fosfatização e enxágue, ambos aplicados com vap de alta pressão aquecido.

Após a pintura, as peças são armazenadas em local adequado e coberto até sua completa secagem.

Para agilizar a entrega do produto ao cliente, a FHC dispõe de doca coberta, ponte-rolante e empilhadeira para a movimentação das peças.

Fornecedores